domingo, 29 de abril de 2018

Aprenda Inglês Connosco






He got engaged.
Ficou engasgado.

Her bird flew away.
Ela ausentou-se por ter gripe das aves.

Sorry I’m late, I had a flat tire.
Desculpem o atraso, comi um filete às tiras.

You’re stronger than me.
Estás a estrangular-me.

You’re pretty good.
Você é um bom preto.

That’s not fair.
Aquilo não é uma feira.

What are the odds?
Quais são os outros?

Turn right at the red light.
O turno correcto é na rede luminosa.

How are you liking your stay?
Como é que está a lamber a sua nódoa?

This room looks like a landfill.
Este rum parece lã de vidro.

My neck is sore.
Estou a suar do pescoço.

I’ll have a coffee.
Eu tenho um cofre.


Este post é da autoria do nosso visitante e excelente amigo Dr. Bufardilhas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários devem estar em consonância com o carácter sério e elevado deste blogue. Vulgaridades, ordinarices, sandices, insultos, não serão aprovados.