quarta-feira, 9 de maio de 2018

RFM: promovendo o adultério...

Hoje, 9 de Maio de 2018, às 14.05 horas na Renascença FM, Emissora Católica Portuguesa:
"Ele sabe que eu sou casada e até amo meu esposo
Mas ele faz tão gostoso, ele faz tão gostoso
Vai, faz gostoso
E mexe devagarinho
Eu disse vai, tenebroso
Que me trata com carinho
Sarado, cuidado
Mas esse teu toque me deixa maluca, com ar de safado (Vem pra cá!)"

 



Vem nego, vem

Ele disse que é difícil a dificultar
Mas quando saio com mais 5, fica-se a coçar

Ele sabe o que eu sinto, e não tá me a ligar
Minha presença no recinto, Snap a bloquear

Mas hoje ele diz que não dá
Mas deixa a cachaça acabar
Menino te digo, tu tá bem perdido



E o pior que ele é safado e ainda por cima é carinhoso
Ele faz tão gostoso, ele faz tão gostoso
Por isso que ele não se casa, e na minha casa é perigoso
Porque ele faz tão gostoso
Ele faz tão gostoso


Ele sabe que eu sou casada e até amo meu esposo
Mas ele faz tão gostoso, ele faz tão gostoso
Passei a vida a te teimar, e acabei com esse teimoso
Ele faz tão gostoso
Ele faz tão gostoso



Vai, faz gostoso
E mexe devagarinho
Eu disse vai, tenebroso
Que me trata com carinho
Sarado, cuidado
Mas esse teu toque me deixa maluca, com ar de safado (Vem pra cá!)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários devem estar em consonância com o carácter sério e elevado deste blogue. Vulgaridades, ordinarices, sandices, insultos, não serão aprovados.